Record (Portugal)

TORRE TEVE DOIS APAGÕES

- ANTÓNIO MENDES

Iluminação já tinha falhado antes e atrasou o início da partida em cinco minutos

A torre de iluminação da bancada poente do Estádio Marcolino de Castro, na Feira, acabou por ser uma das protagonis­tas da noite, em função de dois apagões, antes e durante o jogo.

A dois minutos do início, apagou-se pela primeira vez, o que provocou cinco minutos de atraso no apito inicial, uma vez que o árbitro Artur Soares Dias fez questão de só confirmar o começo quando estavam reunidas todas as condições, procurando informar-se junto do delegado da Liga e do responsáve­l pelas instalaçõe­s.

O problema é que a mesma tor- re não aguentou muito mais e voltou a ir abaixo aos 22 minutos do encontro. Aí, foram seis minutos de espera, num momento em que os jogadores aproveitar­am para repor energia e os dois treinadore­s, naturalmen­te, aproveitar­am para dar instruções, procurando corrigir algo que esteve mal na primeira fase da partida.

Todos em sentido

Sérgio Conceição, por exemplo, começou por falar com o capitão Herrera, seguindo-se Corona e Alex Telles, mas o treinador dos dragões também fez questão de acertar as agulhas com os centrais Felipe e Pepe, neste caso chamando mesmo o internacio­nal português que, entretanto, falava com a equipa de arbitragem para perceber se demorava muito o reinício da partida. Por fim, Sérgio Conceição ainda aproveitou para conversar com Otávio e Soares. *

 ??  ?? TEMPO. Treinador deu instruções na paragem
TEMPO. Treinador deu instruções na paragem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal