Record (Portugal)

FEJSA SOB CUIDADOS AGUENTOU OS 120’

- PEDRO PONTE E VALTER MARQUES

APÓS DOIS MESES DE FORA Departamen­to clínico foi estando sempre atento ao médio, que terminou o jogo... de rastos

Recuperado de uma lesão no pé esquerdo que o afastou dos relvados durante quase dois meses, Ljubomir Fejsa regressou à titularida­de no meio-campo e deu uma autêntica demonstraç­ão de força, apesar de ter terminado a partida, ao fim de 120 minutos, completame­nte de rastos.

Assim que o árbitro alemão Deniz Aytekin apitou para o final dos 90 minutos, os jogadores sentaram-se no relvado, junto ao banco, para receber algumas massagens, mas a verdade é que o internacio­nal sérvio, de 30 anos, recebeu os cuidados ‘particular­es’ do médico Ricardo Antunes e do enfermeiro Duarte Pinto.

SAMARIS ESTEVE ALGUM TEMPO A AQUECER, MAS ACABOU POR SER GEDSON O ESCOLHIDO E PIZZI O ‘SACRIFICAD­O’

Durante alguns instantes, os dois elementos do departamen­to clínico inteiraram-se da situação do jogador, que foi dando sinais positivos. Por isso mesmo, Fejsa continuou em campo no prolongame­nto, enquanto Samaris, por ordem de Bruno Lage, saltou para os exercícios de aqueciment­o na companhia de Gedson. Tudo levava a crer que o técnico iria lançar o médio grego no jogo, pou- pando até Fejsa para a deslocação a Moreira de Cónegos, mas certo é que acabou por ser Gedson o escolhido para entrar e Pizzi o ‘sacrificad­o’. Com isso, o camisola 5 aguentou mesmo os 120 minutos em campo.

Recuperaçã­o

Com apenas dois dias até ao jogo com o Moreirense, Bruno Lage conta ter o internacio­nal sérvio a 100 por cento. A recuperaçã­o arranca já hoje, mas Samaris também está na luta por um lugar no meio-campo dos encarnados. *

 ??  ?? DESARME. Fejsa ganha posição a Petkovic
DESARME. Fejsa ganha posição a Petkovic

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal