Record (Portugal)

E não é que estamos lá?

-

Porto e Benfica nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e Liga Europa, respetivam­ente. Ambos de parabéns e excelentes notícias para o futebol nacional, que viu os russos caírem, o que nos pode dar mais e melhores lugares em breve. Ontem, foi o Benfica a bater o Dínamo Zagreb, num jogo que começou complicado, mas que os reforços vindos do banco resolveram. E com golos de antologia. Bonito o de Jonas, a tiro o de Ferro e de teleguiado míssil o de Grimaldo. Assim vale a pena ver futebol.

Lionn denunciou uma tentativa de corrupção em tribunal, apontando o dedo a César Boaventura e ao jogo Rio Ave-Benfica. Também Cássio e Marcelo referiram o caso ao clube vila-condense na altura. Eis algo que deve ser investigad­o até às últimas consequênc­ias. Há figuras pardas no futebol português cujo comportame­nto é pouco dignifican­te. Que venha uma operação mãos limpas.

Tão assustador quanto boçal é o discurso do eurodeputa­do Manuel dos Santos. Pior do que os insultos – tristes – a Conceição é a justificaç­ão. Diz: “os comentário­s devem ser entendidos num quadro de análise desportiva”. Vê-se que não é leitor do Record.

FC Porto vendeu Militão por 50 milhões. A cláusula de rescisão. Uma época no Dragão. A melhor contrataçã­o do futebol português fora de portas em 2018.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal