Record (Portugal)

Pássaro voou nos descontos

- L.L.

VARZIM SOFRE EMPATE AOS 90’+6

Depois de seis jogos sem vencer nem marcar golos, a equipa poveira, com o treinador César Peixoto em estreia, esteve muito perto de quebrar o jejum. Apontou um golo, coisa rara nos últimos tempos, teve a vitória na mão, mas no último minuto dos descontos, deixou escapar o triunfo quando já se festejava a vitória.

O Varzim enfrentou um adversário que procurou jogar de igual para igual e com um guardarede­s em tarde inspirada, pois pode dizer-se que foi Coelho quem evitou uma mão cheia de golos. Só não evitou a finalizaçã­o de Jeferson, após a mar- cação de um pontapé de canto. O golo sofrido até galvanizou os visitantes, que apostaram tudo no ataque e assustaram os homens da casa, valendo Emanuel Novo a afastar o perigo que ron- dava a área poveira com insistênci­a. De tanto atacar, acabou por empatar (90’+6), lance que premiou o inconformi­smo da UD Oliveirens­e e castigou severament­e quem mais dominou e atacou. A igualdade acabou por ser o resultado lógico de um jogo emotivo e vivo do princípio ao fim, com vários lances de perigo junto de ambas as balizas.

No final, César Peixoto lamentou “a falta de sorte perante as várias oportunida­des”. Já Pedro Miguel considerou “feliz a forma como aconteceu o empate, num jogo sempre mais musculado do que bem jogado”. *

 ??  ?? AZAR. César Peixoto quase venceu na estreia
AZAR. César Peixoto quase venceu na estreia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal