Record (Portugal)

“Equipa nunca se deixou ir abaixo”

- RICARDO LOPES PEREIRA

Vítor Hugo Valente elogia crença do grupo de trabalho na luta pela permanênci­a

Mesmo sem ganhar há 15 jornadas e apenas uma posição acima dos lugares de descida, o plantel do V. Setúbal não desanima e está convicto de que vai permanecer na Liga, disse a Record o presidente Vítor Hugo Valente. “Os jogadores acreditam e nunca deixaram de acreditar. A equipa nunca se deixou ir abaixo pela ausência de vitórias. Um grupo que confia nisso tão firmemente leva-nos a ter a certeza de que vamos alcançar o nosso objetivo.”

O dirigente, que considera que “este grupo é dos melhores que o Vitória já teve”, não esconde que há desapontam­ento nos jogadores: “Pelas exibições e, acima de tudo, pela entrega e atitude, todos sentem frustração. O golo não aparece, a vitória também não, e isso vai criando ansiedade, que resulta do sentimento de revolta a e injustiça.” Para ajudar a equipa a retomar os êxitos, segunda-feira, no reduto do Feirense, a direção disponibil­iza transporte e bilhetes aos adeptos, que já lotaram seis autocarros. A adesão não surpreende Vítor Hugo Valente. “É a nossa marca e o gene do clube. Quando os sócios se apercebem das dificuldad­es, aí estão eles. No espaço de dois ou três dias ficaram preenchido­s quatro autocarros, depois cinco e, agora, já são seis”, atirou.

“SANDRO MENDES FOI ESCOLHA ACERTADA, APESAR DE ME TER DITO QUE SER TREINADOR NÃO ERA O CAMINHO QUE QUERIA”

Escolha acertada

O presidente não duvida de que Sandro Mendes é o homem certo para levar o barco sadino a bom porto. “Foi a escolha acertada, apesar de me ter dito, mais do que uma vez, que ser treinador não era o caminho que queria. Lancei-lhe o desafio e os jogadores foram os primeiros a ver que era o homem certo no momento certo.” *

 ??  ?? CONFIANÇA. Presidente acredita que vai sorrir no final
CONFIANÇA. Presidente acredita que vai sorrir no final

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal