Record (Portugal)

Sporting bate Oeiras a um segundo do final

- V.V. HC BRAGA SPORTING RIBA D’AVE MARINHENSE VALONGO TURQUEL OC BARCELOS

Grandes emoções foram ontem vividas em pleno Pavilhão João Rocha. O Sporting logrou levar de vencida a AD Oeiras a... 1 segundo do final. Toni Perez, frente a António Mendonça, permitiu a defesa do guarda-redes mas, na recarga, não falhou, fazendo o 6-5, levando ao rubro o pavilhão leonino, enquanto os pupilos de Miguel Dantas, caídos no ringue, não evitaram as lágrimas. A vencer ao intervalo por 32, o Sporting permitiu o empate a 3-3 e 4-4, mas viu o Oeiras adiantar-se (5-4), por Franco Ferrucio, aos 23 minutos. Contudo, Vítor Hugo, aos 24’, empata (5-5) e aos 24,59, Toni Perez não tremeu. “Não me sentia sozinho, tinha o pavilhão e os colegas comigo”, confessou o avançado espanhol.

O FC Porto, por seu turno, mantém a liderança do campeonato nacional, ao vencer o HC Braga, por 6-4, enquanto o Benfica, em Riba de Ave, e a Oliveirens­e, na Marinha Grande, também venceram, respetivam­ente Riba d’Ave (5-2) e Marinhense (6-2).

Benfica regressa à Luz

O Benfica viu aceite o recurso apresentad­o à FPP, relativame­nte aos dois jogos de suspensão com que tinha sido penalizado após os incidentes na receção ao Sporting. Assim, o jogo de sábado com o Valongo vai realizar-se na Luz. * 1.ª DIVISÃO

CLASSIFICA­ÇÃO

P4-6 6-5 2-5 2-6 3-3 1-1 4-4

JV

 ??  ?? Toni Perez selou triunfo
Toni Perez selou triunfo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal