Record (Portugal)

SMALLING DÁ UMA MÃO

Wolves toma-lhe o gosto e volta a derrotar o Man. United, desta feita na Premier League

- NUNO POMBO

Smalling marcou um autogolo com a mão e selou o triunfo (2-1) do Wolverhamp­ton sobre o United. O conjunto de Espírito Santo tomou-lhe mesmo o gosto, pois já derrotara este adversário a 16 de março, nessa altura a contar para a Taça de Inglaterra. O técnico luso poderá gabar-se de nunca ter sido desfeitead­o (2V e 1E) pelos red devils ao serviço do Wolves.

O jogo envolveu sete portuguese­s (Patrício, Neves, Moutinho, Vinagre, Jota e Cavaleiro; Dalot) e começou por sorrir à equipa de Solskjaer. McTominay (13’) estreou-se a faturar com a camisola do Manchester através de um remate cruzado de fora da área. Patrício tocou na bola com a ponta dos dedos mas não evitou que esta entrasse. Fred perdeu a bola em zona proibida e esta acabou nos pés de Jota (25’), que na cara de De Gea não desperdiço­u a assistênci­a de Jiménez.

Young (57’) continuou o haraquiri do United, fazendo-se expulsar numa entrada que podia ter partido a perna de Jota. Foi a centésima vez que Mike Dean exibiu um vermelho na Premier. Um recorde! Surgiu, então, o momento infeliz de Smalling (77’) que decidiu o encontro e provou... o quão mal defende o Manchester. Moutinho colocou a bola na área, acabando esta por bater na mão do central e entrar. Smalling não repetiu mais tarde a gracinha porque De Gea fez uma bela defesa! Cavaleiro acertaria na barra nos instantes finais após desembaraç­ar-se de Lindelöf. O United desperdiço­u a hipótese de subir ao pódio, tendo Solskjaer sofrido a primeira derrota desde que passou de treinador interino a efetivo. *

CENTRAL DOS RED DEVILS ALIA-SE A ESPÍRITO SANTO, AJUDANDO-O A VENCER COM UM AUTOGOLO NO MÍNIMO... CARICATO

 ??  ?? DESAJEITAD­O. Smalling desliza acabando por trair De Gea e companhia
DESAJEITAD­O. Smalling desliza acabando por trair De Gea e companhia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal