Record (Portugal)

O PODER DA IMAGEM...

FÓRMULA 1

- ANA PAULA MARQUES

Mick Schumacher estreou-se pela Ferrari nos testes do Bahrein, sob o olhar da mãe Corina

Mick Schumacher jamais esquecerá o dia de ontem. Ele, a mãe Corina, e até o pai, Michael Schumacher, que, pese embora o estado de saúde em que se encontra após o fatal acidente na neve, em 2013, saberá ao certo o que andará o seu sucessor a fazer.

No circuito de Sakhir, no Bahrein, onde decorreu a segunda prova do Mundial deste ano, marcou, ontem, a estreia de Mick ao volante de um Ferrari como pilotos de testes, numa escuderia em que o seu pai deixou uma marca difícil de igualar, com a conquista de cinco dos seus sete títulos. O jovem piloto de 20 anos até surpreende­u, ao marcar o segundo tempo da sessão, com 1.29,976 minutos, atrás do holandês Max Verstappen (Red Bull), que efetuou 1.29,379 como melhor volta. Atenta a tudo o que fazia, dentro e fora das boxes, esteve sempre a sua mãe, cujas imagens foram captadas pelas câmaras fotográfic­as e que precisam de poucas palavras para revelar a emoção que certamente corria pelo rosto de Corina, e num momento até de al

O JOVEM PILOTO DE 20 ANOS FEZ O SEGUNDO MELHOR TEMPO, ATRÁS DO HOLANDÊS MAX VERSTAPPEN (RED BULL)

gum dramatismo pelo facto de o seu marido, Michael Schumacher, não poder estar ali naquele momento tão especial para a família.

Chuva, Alonso...

Os testes de ontem no Bahrein acabaram condiciona­dos pela chuva, que obrigou os pilotos a passarem grande parte do tempo nas boxes.

Quem conseguiu, ainda assim, dar umas voltinhas foi... Fernando Alonso. Quatro meses depois da despedida, o espanhol voltou a subir a um McLaren, para testes de pneus e deixou no ar a hipótese de um regresso. Mas com uma condição: “Se um dia voltar, o que tenho muitas dúvidas, será para ganhar um Mundial”, frisou. *

 ??  ?? EMOÇÃO. Corina não tirou os olhos do Ferrari pilotado pelo filho
EMOÇÃO. Corina não tirou os olhos do Ferrari pilotado pelo filho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal