Record (Portugal)

André Geraldes sem pena

-

O Farense não teme que o CEO da SAD, André Geraldes, seja castigado, na sequência dos protestos dirigidos pelos algarvios ao trio de arbitragem, logo após o fim do jogo com o Benfica B, da 2ª Liga, disputado na última sexta-feira, e que terminou com o triunfo da formação encarnada, por 3-1.

Segundo fonte daquela entidade, os protestos tiveram a ver com as incidência­s da partida e não foram além dos limites do razoável, acreditand­o a SAD do Farense que tanto o relatório do árbitro, como o do delegado da Liga não revelarão matéria penalizado­ra em sede disciplina­r.

Por outro lado, os algarvios negam que André Geraldes - antigo funcionári­o do Sporting - tenha proferido qualquer expressão relacionad­a com o Benfica e considerad­a insultuosa, refutando a acusação de que o CEO da SAD se dirigiu a quem o assobiava verbalizan­do a palavra “toupeiras”, conforme ontem foi difundido. André Geraldes já recebeu ordem de expulsão por três vezes desde que assumiu funções no Farense, na segunda quinzena de novembro de 2018 mas, no Seixal, não consta na folha disciplina­r do trio de arbitragem.

Os algarvios queixaram-se de vários lances que terão sido ajuizados erradament­e pelo árbitro Marco Cruz, do Porto. O Farense luta pela permanênci­a na 2ª Liga, tendo apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de descida. *

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal