Record (Portugal)

LAGE REPROVA ASSOBIOS

- ALEXANDRE MOITA E RAFAEL GODINHO

Lance entre Florentino e Grimaldo, na 1.ª parte, desagradou ao público. Técnico não gostou

Os dois golos de marcados por Rafa faziam antever um ambiente de festa, pelo menos até final da primeira parte, mas a verdade é que o Estádio da Luz passou do oito ao... oitenta em poucos minutos. O golo de Nuno Valente, pouco depois, intranquil­izou os adeptos, que, após lance entre Florentino e Grimaldo, já no final da primeira parte, não deixaram de assobiar a equipa do Benfica.

Bruno Lage, em pé junto ao banco, correu em direção ao médio e ao lateral-esquerdo, para aplaudir o esforço dos jogadores, virandose imediatame­nte para a bancada a pedir a quem lá estava que o acompanhas­se no gesto. Ato contínuo, e já de mãos nos bolsos e olhar no relvado, o treinador, de 42 anos, começou a abanar a cabeça, em claro sinal de desagrado com a reação do público depois do lance. Florentino era um dos jogadores mais perto da bancada e também ele pareceu surpreendi­do, já que, timidament­e, levantou os braços ao nível do tronco, numa espécie de ‘penitência’.

Logo após o intervalo, o cenário repetiu-se e Lage voltou a virar-se para a bancada a pedir o apoio dos adeptos. O treinador dos encarnados ergueu as duas mãos e o público respondeu de pronto com gritos de incentivo. No final, o técnico nascido em Setúbal saiu aplaudido e também ele retribuiu o gesto enquanto se encaminhav­a para o túnel de acesso aos balneários. Caso para dizer que tudo está bem quando acaba bem. *

 ??  ?? ATIVO. Público reagiu às incidência­s do jogo
ATIVO. Público reagiu às incidência­s do jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal