Record (Portugal)

OPOSTOS ANULAM- SE

-

O ‘aflito’ Alverca empatou com rival Vilfranque­nse, que está na luta pelo topo “JOGO BEM DISPUTADO E DIFÍCIL. QUERO AGRADECER AOS ADEPTOS O APOIO E A CONFIANÇA”

empate a um golo. Contabiliz­ando as oportunida­des, até se pode dizer que a formação de Vila Franca de Xira acabou por ser a mais penalizada, tantas foram as ocasiões que teve para sentenciar o jogo.

Com um ambiente de primeira divisão nas bancadas, os três meses de ordenados em atraso e as rescisões a meio da semana foram temas que não marcaram presença dentro das quatro linhas, tal foi a entrega dos visitantes, que entraram a todo o gás na partida. Logo aos 4 minutos, Gustavo aproveitou uma falha de Ibraima para abrir o marcador. A equipa de Filipe Moreira podia ter ampliado a vantagem pouco depois, com João Vieira a rematar ao poste. O Alverca reagiu e empatou por Manuel Liz, que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Rafa. A equipa da casa cresceu e tentou encostar o adversário às cordas, mas foi o Vilafranqu­ense a ficar perto do golo, com Gustavo a cabecear à barra.

A segunda parte do encontro foi bem mais intensa, mas a história... não mudou. As melhores situações voltaram a pertencer aos forasteiro­s, tendo o guarda-redes Miguel Lázaro realizado uma bela exibição. O Alverca continua a somar pontos para deixar a linha de água, enquanto o Vilafranqu­ense se mantém na luta pelos dois primeiros lugares da classifica­ção. *

 ??  ?? DUELO. Wilson e André Duarte lutam pela bola
DUELO. Wilson e André Duarte lutam pela bola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal