Record (Portugal)

CARLOS PEREIRA APLAUDE HONESTIDAD­E DE PETIT

Presidente do emblema madeirense lembrou ainda a lesão sofrida pelo capitão Edgar Costa

- GONÇALO VASCONCELO­S

TREINADOR DEVE SER MULTADO PELO CD

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, defende a legitimida­de da decisão de Petit na gestão dos cartões amarelos de Edgar Costa e Joel, no jogo com o Feirense, e regista que o capitão saiu mesmo lesionado com um hematoma no tornozelo esquerdo.

APOIO FAMILIAR

O Marítimo mostrou uma imagem com o tornozelo de Edgar Costa, que recebeu ainda o apoio da irmã Rita nas redes sociais. “Afinal não é treta”, escreveu. “O problema do futebol português é não se poder ser verdadeiro e diferente dos outros. A gestão do plantel deve ser feita pelo chefe de equipa, que é o Petit, que procura geri-lo da melhor forma e pensando em garantir mais pontos. É uma forma de gestão transparen­te e tranquila. E é bom que se veja a substituiç­ão do Edgar Costa, pela forma tão maltratada como ele saiu e a agressivid­ade naquele lance e no jogo”, comentou, assinaland­o depois: “A verdade, por vezes, é dura. E também é cruel para aqueles que são verdadeiro­s. As pessoas podem interpreta­r da forma que quiserem, mas, a nós, compete-nos gerir, pois na hora da aflição ninguém nos deita a mão.” Carlos Pereira, que é da opinião de que todas estas polémicas advêm também “do número de horas de programas de comentário­s de futebol, que obriga sempre a arranjar assunto”, deixa ainda uma farpa: “Não me digam que o Zainadine fez um penálti para levar um amarelo!”

Empenho na Luz

O líder do emblema madeirense garante, assim, que a equipa vai entrar em campo empenhada em pontuar na Luz. “O Marítimo vai com a intenção de tirar pontos ao Benfica, pois quer atingir a meta dos 40. E temos toda a confiança nos jogadores que vão substituir os castigados e os lesionados, que olham para este jogo com uma determinaç­ão completame­nte diferente. A ponta final do campeonato é a mais visível, aquela em que todos querem aparecer e garantir um lugar ou uma transferên­cia na próxima temporada”, apontou Carlos Pereira. *

 ??  ?? JUNTOS. Presidente mostra estar ao lado do técnico
JUNTOS. Presidente mostra estar ao lado do técnico
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal