Record (Portugal)

Ronaldo ‘prepara-o’ para a Champions

- Al ta y Juventus Lommel Lechia Gdansk Y. Marinos/Sivasspor H. Jianye/Q. Huanghai APOEL Bhayangkar­a/ Bali Utd.

Como é fácil perceber, o apuramento paraaLigad­os Campeões é umsonho bemconcret­o paraJosé Fonte, que desejaver atodo o custo realizado. E nahorade abordar umapossíve­lpresençan­aligamilio­náriaem201­9/20, o experiente centraldáo exemplo do colegade Seleção... Ronaldo. “Cristiano Ronaldo prepara-se paraaLigad­os Campeões como mais ninguém. Ele concentra-se nesse objetivo e quando os jogos daChampion­s chegam, ele estápronto no momento certo”, assumiu ao nosso jornalquem­temoportun­idade de privarde perto comCR7nas chamadas àequipadas quinas. De resto, anível de carreiraem­clubes, a presençana­Champions seriaa maiorconqu­istado jogador nascido emPenafiel.

concentrad­os já no próximo encontro. Acho que devem faltar dois ou três triunfos para garantirmo­s a Champions [n.d.r.: restam dez pontos para segurar um lugar na prova], contando com a vantagem que temos atualmente na liga [de oito pontos para o 3º, Lyon].” O internacio­nal português fez o gosto ao pé pelo segundo encontro consecutiv­o na Ligue 1, só que, desta feita, teve um sabor mais especial. “Estou muito feliz pelo golo. Frente ao Reims, o sabor foi amargo porque empatámos [1-1] lá. Desta vez, permitiu fechar as contas frente ao PSG. Mas o mais importante continua a ser a equipa e as vitórias que podemos conquistar. Temos de alcançar a Champions”, reforçou.

O segredo está na união

Esta temporada, o Lille é a surpresa do campeonato, e Fonte explica como isso foi possível. “Há muito talento nesta equipa, muita juventude, muita intensidad­e, isto sem esquecer que temos um grande treinador e um excelente staff técnico. O espírito de grupo é incrível”, disse o central, que até teve direito a uma mensagem de Rafael Leão no Instagram. “Meu capitão!”, escreveu o ex-Sporting. Para mais, o Lille terminou a época passada um ponto acima da zona de descida e Fonte agradece a ajuda dos adeptos. “Sentimos sempre a força deles”, conclui. * RANKING MARCADORES Paixão Ronaldo Rocha Miramar Paixão Vieira Tê Nuno Morais

Sérgio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal