Record (Portugal)

TODOS COM OTÁVIO

BRASILEIRO LAMENTOU ERRO NO GOLO DE MANÉ

- PEPE E CORONA APTOS

A noite que se seguiu à derrota frente ao Liverpool não terá sido fácil para Otávio, a avaliar pela reação do jogador ao início da madrugada de ontem, nas redes sociais. O brasileiro, naturalmen­te triste pelo desaire, tinha mais um motivo para estar desiludido, uma vez que uma intervençã­o sua esteve na génese do golo com que os reds se colocaram em vantagem no marcador e acabaram de vez com o sonho portista de chegar às meias-finais da Champions. “Equipa merecia muito mais e poderia ter sido muito diferente, pedir desculpas e assumir o meu erro que fez acabar com o nosso sonho e de todos os portistas”, escreveu o criativo, de 24 anos, numa mensagem que não deixou indiferent­es os seus colegas e os adeptos dos dragões.

A caixa de comentário­s da publicação foi invadida por centenas de simpatizan­tes do FC Porto, que se apressaram a perdoar o erro de Otávio, lembrando as vezes em que o brasileiro foi importante para a conquista de vitórias. Na mesma medida, também os colegas não o deixaram ficar com as culpas do golo e das consequênc­ias que dali surgiram.

De Casillas a Brahimi, passando pelos seus compatriot­as Felipe e Soares, foram vários os que saíram em defesa de Otávio, procurando dar-lhe moral para os desafios que se aproximam. “Levanta a cabeça!! Aqui todos erramos!! Eu sou o primeiro!! Temos 2 objetivos!!”, escreveu Iker Casillas, o mais experiente do plantel e que também ele já passou por situações complicada­s na carreira. “O erro foi de todos mano, estamos juntos e vamos seguir fortes”, acrescento­u Yacine Brahimi. Apoio não faltou ao brasileiro para dar a volta a um episódio menos positivo. Certo é que Otávio, para além do erro que resultou no primeiro golo do Liverpool, esteve muito abaixo do que já mostrou noutras noite europeias, tendo sido substituíd­o ao intervalo, tal como já tinha acontecido na época passada na receção aos reds. Um adversário para esquecer... *

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? REAÇÃO. Otávio fez questão de assumir um “erro que acabou com o sonho”
REAÇÃO. Otávio fez questão de assumir um “erro que acabou com o sonho”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal