Record (Portugal)

Costinha emocionado com apoio dos capitães

- E.P.

A presença surpresa dos três capitães de equipa marcou a conferênci­a de imprensa de Costinha de antevisão do jogo com Sporting. Diego Barcelos, Felipe Lopes e Diogo Coelho interrompe­ram as declaraçõe­s do treinador e sentaramse ao seu lado para lhe manifestar­em apoio numa semana em que foi contestado pelo presidente da Assembleia Geral, Miguel de Sousa, que exigiu o seu afastament­o. “Nós, os capitães, viemos aqui representa­r o grupo e depositar total confiança no trabalho do míster e dizer que estamos com ele”, afirmou Diego Barcelos. “O míster foi duramente criticado esta semana, inclusive com o pedido de saída, mas a equipa toda está no mesmo barco. E se ele está aqui hoje presente é porque tem a confiança da direção e, principalm­ente, do balneário”, finalizou o brasileiro. A atitude emocionou o técnico, que precisou de alguns momentos para controlar as emoções antes de prosseguir a análise ao jogo com os leões. “Não esperava este gesto, mas tenho uma boa relação com o plantel. Espero que sirva para darmos uma boa resposta no jogo de amanhã”, afirmou.

Para Costinha, de 44 anos, o Nacional vai defrontar uma equipa que está a atravessar um “ciclo muito bom de vitórias”, o que não invalida a ambição dos insulares. “Temos de fazer pela vida. Estamos numa situação complicada e queremos sair dela. A equipa tem de ser mais rigorosa e ter uma pontinha de sorte. Eles não vão querer ganhar mais do que nós queremos”, garantiu.

Um super Bruno Fernandes

Costinha reconheceu que “Bruno Fernandes está numa super forma”, mas alertou que o médio não é o único jogador do Sporting que merece atenção. “Não podemos abandonar os princípios que estamos a trabalhar desde o início da época. Seria uma confusão”, rematou. *

 ??  ?? APOIO. Jogadores ao lado do treinador
APOIO. Jogadores ao lado do treinador

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal