Record (Portugal)

“Não levo a mal Bruno de Carvalho”

-

Se Federico Ruiz não interessav­a, porque foi contratado? “Tínhamos de dar estabilida­de ao Alan Ruiz. O irmão joga futebol. Não é nem carpinteir­o, nem pedreiro. Sem ele, o custo da operação era igual.”

Informalid­ade no scouting? “Quem é a Baker Tilly para dizer se um relatório de scouting está bem ou mal feito?”

Pagamento de 43 mil euros à LegacyPrim­e. “Aprovei essa e centenas de outras faturas. Fiz pagamentos até ao meu último dia no Sporting. Até a assembleia geral [de destituiçã­o].”

Pagamento de 50 mil euros à Sigma Trust. “Estava a ajudar-nos a gerir o processo de reestrutur­ação com os bancos. Falar-se de um possível milhão que nunca foi pago é ridículo.”

Pagamento de 80 mil euros à Chowe à PNTC. “Estive na China em 2017 e em 2018. Houve trabalho feito e pago. A pessoa faturou pela empresa que lhe dava jeito.”

Bruno de Carvalho acusou-o de se ter escondido. “Foram cinco anos fantástico­s. Ele está a passar por um momento complicado. Não levo a mal. A história vai fazer-nos justiça.”

O ataque à Academia visto por quem tinha o pelouro da segurança. “A Academia não é nem pode ser um bunker. Não há nenhuma culpa da administra­ção. Serei ouvido quando entenderem.”

Dívida das claques afinal era de 158 mil euros. “A montanha pariu um rato. Até eu fiquei surpreendi­do.”

COFAC (Grupo Lusófona) nunca esteve interessad­a em entrar na SAD? “Eu trabalho com a Universida­de Lusófona. Foi terrorismo mediático.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal