Record (Portugal)

“Não há camisolas que separem o lado humano”

Guarda-redes do Sporting consternad­o, colocou imediatame­nte de lado toda e qualquer rivalidade

- ALEXANDRE CARVALHO

A notícia abalou o mundo do desporto e, enquanto não se soube que Casillas estava livre de perigo, ninguém ficou indiferent­e. Convidado de Record no Estoril Open, o guarda-redes do Sporting, Renan Ribeiro, acompanhou ao segundo tudo o que se passava com o companheir­o de profissão. Visivelmen­te consternad­o com as notícias que chegavam via comunicaçã­o social, o guarda-redes brasileiro, de 29 anos, desdobrou-se em contactos para tentar saber o que se passava e só ficou descansado quando, via telemóvel, chegaram boas notícias da CUF do Porto.

Mais tranquilo, e em declaraçõe­s exclusivas ao nosso jornal, o camisola 40 do Sporting não teve dúvidas: quando se trata da saúde, da vida humana, não existem cores nem camisolas. “Apanhou-nos a todos de surpresa. Não vou mentir: fiquei conster

“DESEJO QUE ELE RECUPERE EM PLENO E QUE VOLTE RAPIDAMENT­E AOS RELVADOS”, SUBLINHOU O GUARDIÃO

nado! Quero desejar-lhe muita força no processo de recuperaçã­o e que Deus abençoe a sua vida. Desejo que ele recupere em pleno e que volte rapidament­e aos relvados”, começou por dizer o guarda-redes leonino, completand­o: “O futebol aqui é o menos importante. O que conta – o que sempre contará – é o lado humano. Não existem camisolas nem cores que nos separem neste momento, que consigam separar o lado humano. Nada nem ninguém. Cabe a todos fazermos uma oração para que a vida do Iker seja abençoada. Tudo o que desejo é que ele volte rapidament­e aos relvados. Força, Iker!”

 ??  ?? LAZER. Brasileiro esteve no Estoril Open com a mulher Rayane Ribeiro
LAZER. Brasileiro esteve no Estoril Open com a mulher Rayane Ribeiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal