Record (Portugal)

GOLO DE FÉLIX IRRITOU MUITO

- RUBEN TAVARES E VALTER MARQUES

Tarantini e Coentrão viram amarelo pela forma como protestara­m após 2.º tento encarnado

O segundo golo do Benfica, marcado por João Félix, exasperou os jogadores do Rio Ave, isto porque a equipa vila-condense pediu, no lance anterior ao contra-ataque dos encarnados, um alegado penálti cometido por Florentino sobre Gabrielzin­ho. Ao mesmo tempo que os jogadores benfiquist­as festejavam o ampliar da vantagem em cima do intervalo, quase toda a equipa do Rio Ave se juntava ao redor de Hugo Miguel, em veementes protestos, cujos expoentes máximos foram Fábio Coentrão e Tarantini, tendo sido, quer o lateral-esquerdo quer o capitão dos rioavistas, admoestado­s por Hugo Miguel. O número 8 dos de Vila do Conde chegou mesmo a chutar a bola para fora das quatro linhas em sinal de raiva.

Na sequência, e após o árbitro lisboeta ter apitado para o final da primeira parte, a revolta dos caseiros continuava a ser bem visível, uma vez que quer jogadores quer elementos do banco de suplentes do Rio Ave faziam sentir a sua indignação junto da equipa de arbitragem, no centro do terreno. No momento em que o árbitro entrava no túnel para voltar aos balneários, elementos afetos à equipa da casa arremessar­am vários objetos na direção da equipa de arbitragem e houve até um adepto que saltou o muro para se dirigir a Hugo Miguel. No entanto, foi travado pelos seguranças e, de seguida, detido.

De resto, os protestos da formação de caravela ao peito não ficaram por aí, já que, na segunda parte, voltou a ser pedido penálti, mas sobre Bruno Moreira, em lance com Ferro. Hugo Miguel deixou seguir e os ânimos voltaram a ficar exaltados. *

 ??  ?? CONTESTAÇíO. Tarantini e Coentrão viram o amarelo
CONTESTAÇíO. Tarantini e Coentrão viram o amarelo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal