Record (Portugal)

RIVAIS AQUECEM PLAYOFF

- Hugo Salgado T QUARTOS-DE-FINAL À MELHOR López

Benfica e FC Porto têm encontro marcado nas meias-finais da Liga Placard

Paulo Silva (Juca) até teve um bom início de partida, com uma atitude que não tinha demonstrad­o nos dois primeiros jogos no Pavilhão Fidelidade, fechando mesmo o 1º quarto na frente (17-16). Contudo, as águias surgiram no segundo parcial bem mais concentrad­as nas ações defensivas e no ataque, Micah Downs e, principalm­ente, Arnette Hallman, a justificar o título de MVP do jogo com um duplo-duplo (22 pontos e 10 ressaltos), e o Benfica chegou ao intervalo já com uma vantagem de 10 pontos (37-27).

A 2ª parte não teve história. Apesar do bom jogo dos madeirense­s, nomeadamen­te, Mário Fernandes (10 pts), Jyles Smith (13) – apontado como jogador do Sporting na próxima época – e Arvydas Gydra (14), o Benfica teve sempre a partida controlada e foi dilatando a diferença, que chegou PLAYOFF

A OUTRA MEIA-FINAL COLOCA FRENTE A FRENTE O CAMPEÃO NACIONAL OLIVEIRENS­E À OVARENSE

a registar 24 pontos (56-80).

Dragões tremeram

Foi bem mais complicada a tarefa do FC Porto frente ao Terceira Basket, repetindo-se o equilíbrio que existiu nos jogos do Dragão Caixa. Ontem, a equipa açoriana até dominou a primeira parte, tendo chegado ao intervalo na frente do marcador (40-37).

Na segunda parte, o FC Porto impôs-se com William Graves (22 pts), Pedro Pinto (17) e João Soares (16) em destaque. *

 ??  ?? PROMETE. Meia-final oferece clássico(s)
PROMETE. Meia-final oferece clássico(s)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal