Record (Portugal)

“Temos uma relação especial”

-

Marcou na Dinamarca e ontem voltou a fazê-lo numa assinatura digna de levantar o estádio. André Horta está de vento em popa, nesta época de regresso a Braga. E, já que se fala nestes termos, o médio explica que o segredo para este momento de forma passa pela sua relação com o clube e a cidade.

“Como já disse, eu, Braga e o Sp. Braga temos uma relação especial. Aqui respiro outra confiança. Jogo com o meu irmão e as pessoas respeitam-me muito, talvez porque reconhecem mais facilmente a minha qualidade e dessa forma sinto mais apoio. Isso ajuda-me, claro”, afirmou, ele que antes de voltar jogou dois anos no Los Angeles FC, dos EUA. Quanto ao jogo propriamen­te dito, Horta não gostou muito da entrada da equipa. “Não entrámos muito bem, apresentám­o-nos pouco pressionan­tes. Sabíamos que tínhamos de entrar bem, mas não o conseguimo­s da melhor forma. Contudo, acabámos por chegar aos golos e há que manter o espírito competitiv­o, ao longo dos 90 minutos, como ficou demonstrad­o. Agora, contra outro tipo de equipas podemos ter outro tipo de dificuldad­es”, sustentou o centro-campista, deixando também um alerta.

A três dias do jogo em Alvalade e a uma semana de competir para o playoff da Liga Europa, André Horta diz que é preciso usufruir do momento. “Temos de desfrutar hoje. Foi uma eliminatór­ia difícil depois de um jogo duro na primeira mão. Já tivemos uma boa vitória pelo meio com o Moreirense. No domingo já temos jogo e é nisso que nos temos de focar”, concluiu.

 ??  ?? CONFIANÇA. Médio garante que o ambiente tem influência
CONFIANÇA. Médio garante que o ambiente tem influência

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal