Record (Portugal)

TROFÉU FICA EM CASA

- JOAQUIM PAULO

A Seleção Nacional conquistou pela sétima vez o Mundialito após uma verdadeira ‘final’ ibérica no Estádio do Viveiro. A equipa das quinas derrotou a Espanha, por 4-2, e conseguiu o pleno de vitórias, não deixando dúvidas sobre a superiorid­ade na prova. Logo aos 31 segundos, o jovem Rúben Brilhante, com um remate de pé esquerdo, abriu o ativo e levou o público ao rubro. Os espanhóis empataram num lance em que a defesa portuguesa estava desposicio­nada, numa recarga de Javier Molina, e pouco depois, num belo lance individual, Jose Arias acertou no poste (11’). A abrir o 2º período, Torres colocou Portugal na frente, com um tiro de longe, antes de Jordan fazer o gosto ao pé e elevar para 3-1. No 3º período, quando Belchior fez o 4-1, o jogo ficou sentenciad­o, mas ‘nuestros hermanos’ nunca se entregaram e ainda reduziram, por Salvador Ardil (29’).

Antes do jogo, o Senegal, que bateu o Japão por 3-2 após prolongame­nto, teve direito a uma volta olímpica e ao carinho dos adeptos. Diga-se que o domínio português foi extensível aos troféus individuai­s, dado que Andrade foi eleito o melhor guarda-redes, enquanto Jordan foi o melhor marcador (4 golos) e o MVP do torneio.

Euro Winners em Portugal

O Estádio do Viveiro vai receber a Euro Winners Cup até 2022. A renovação do contrato entre a Câmara da Nazaré e a Beach Soccer Worldwide foi ontem anunciada. 3.ª JORNADA

Seleção Nacional bate espanhóis e faz o pleno de vitórias para conquistar o Mundialito

O sucesso do evento nos últimos três anos levou as entidades a prolongare­m a ligação.

 ??  ?? CONQUISTA. Madjer levantou mais uma taça ao serviço da Seleção
CONQUISTA. Madjer levantou mais uma taça ao serviço da Seleção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal