Record (Portugal)

HEPTACAMPE­ÃO COM ENTRADA EM FALSO

- DANIEL LOPES MONTEIRO

Lewandowsk­i bisa, mas o Bayern empata no início do campeonato na receção ao Hertha

O Bayern chegou a ser intermiten­te na época transata, algo que deixou Kovac com o lugar em risco. O técnico croata atalhou caminho, sagrou-se campeão e não trocou os fusíveis para nova época. Não esperava, por certo, entrar de forma tão sombria em 2019/20. Após ter perdido a Supertaça para o rival Borussia Dortmund, o Bayern não foi além de um empate (2-2) na receção ao Hertha e entrou em falso na Bundesliga. E bem pode agradecer a Robert Lewandowsk­i, isto porque se não fosse o avançado polaco o resultado até poderia ter sido bem mais amargo!

O encontro começou de feição para os bávaros, que logo aos 24 minutos viram Serge Gnabry assistir Lewandowsk­i para o primeiro golo. As coisas estava encaminhad­as para o heptacampe­ão, mas tudo mudou em meros dois minutos. Dodi Lukebakio (36’) e Grujic (38’) consumaram a cambalhota no marcador e deixaram o Allianz Arena à beira de um ataque de nervos. No segundo tempo, os comandados de Kovac voltaram a superioriz­ar-se no começo e chegaram à igualdade pelo suspeito do costume: Lewandowsk­i converteu um penálti e assinou o bis.

‘Bulo’ merecia mais

Kovac demorou a mexer na equipa e só aos 85 minutos fez a primeira substituiç­ão: Renato Sanches entrou para o lugar de Thomas Müller. O internacio­nal português, de 21 anos, esteve COMO JOGOU O BAYERN BUNDESLIGA

NIKO KOVAC MEXEU TARDE E SÓ AOS 85 MINUTOS LANÇOU RENATO SANCHES PARA O LUGAR DE MÜLLER

pouco tempo em campo e, claro, não conseguiu mudar o rumo dos acontecime­ntos.

 ??  ?? NÃO CHEGOU! Lewandowsk­i bisou mas o Bayern foi travado em Munique
NÃO CHEGOU! Lewandowsk­i bisou mas o Bayern foi travado em Munique

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal