Record (Portugal)

“Não tem jeito para ser presidente”

- DIOGO JESUS E JOÃO LOPES

Antigo líder da Comissão de Gestão foi assobiado e “impedido” de falar, mas ‘descarrego­u’ à saída

AG de ontem ficou marcada por vários focos de tensão, um dos quais teve Sousa Cintra como figura central. O antigo presidente do Sporting e líder da Comissão de Gestão que antecedeu a atual direção tentou usar da palavra; porém, foi continuame­nte vaiado por um grupo de sócios e abandonou o palan

“MANDOU EMBORA JOGADORES FANTÁSTICO­S, COMO BAS DOST E NANI, E TROUXE EMPRESTADO­S QUE NÃO VALEM NADA”, CRITICOU

que sem levar a sua intenção avante. Consequent­emente, ao sair do Pavilhão João Rocha, foi incisivo nas críticas a... Frederico Varandas.

“Não entendo como não houve uma palavra de agradecime­nto ao trabalho fantástico da Comissão de Gestão, uma coisa absurda. Varandas não está a conduzir bem os destinos do Sporting, disse um chorrilho de disparates... Não respeita minimament­e os sócios, não tem jeito para ser presidente do Sporting, para isto. Parece que é dono da quinta, só ele basta”, referiu Sousa Cintra aos jornalista­s, frisando que, durante a sua vigência na Comissão de Gestão, fez “o que era possível fazer”. “Sobre Bas Dost, aumentei apenas o empresário. Sobre Bruno Fernandes, tive de aumentar o empresário, porque o Sporting devia-lhe dinheiro”, explicou. “Mandou embora jogadores fantástico­s, como Bas Dost e Nani, e trouxe jogadores emprestado­s que não valem nada”, frisou, desejando, ainda assim, o “melhor” ao presidente e a Silas.

 ??  ?? PRESENTE. Sousa Cintra deslocou-se à AG no Pavilhão João Rocha
PRESENTE. Sousa Cintra deslocou-se à AG no Pavilhão João Rocha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal