Record (Portugal)

SENEGAL ESTRAGA FESTA A NEYMAR

PRINCIPAIS PARTICULAR­ES

- Brasil Cabo Verde Sérvia Argélia Venezuela Senegal Togo Paraguai RD Congo Bolívia

Depois da conquista da Copa América, o Brasil não mais se conseguiu encontrar com as vitórias e ontem somou o terceiro jogo sem vencer, algo que não acontecia desde 2013. A seleção orientada por Tite empatou (1-1) no particular frente ao Senegal, no Estádio Nacional de Singapura, numa partida marcada pela 100ª internacio­nalização de Neymar.

O Brasil até fez a festa bem cedo (9’), através de Roberto Firmino após assistênci­a de Gabriel Jesus, mas, em cima do intervalo, Diedhiou repôs a igualdade na marcação de um penálti. Foi a segunda vez em 36 jogos que o Brasil não conseguiu vencer uma seleção africana. “Estivemos abaixo daquilo que podemos produzir. Não foi um bom jogo”, analisou Tite. “Durante a minha passagem aqui, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana [vitória por 1-0 frente aos Camarões na época passada] e é a segunda vez que temos dificuldad­es. São equipas que procuram contacto e bolas aéreas. Estamos ainda a procurar a melhor forma de jogar contra seleções africanas”, admitiu o treinador canarinho.

Com as atenções viradas naturalmen­te para Neymar, o avançado esteve apagado num dia em que se juntou ao lote restrito de jogadores (7) com uma centena de internacio­nalizações pelo Brasil. O extremo está agora a 42 jogos de igualar Cafú como o mais internacio­nal de sempre .

 ??  ?? Neymar e Mané
Neymar e Mané

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal