Record (Portugal)

VITÓRIA ESCAPOU NA PONTA FINAL

- RUBEN TAVARES

Galos deixam-se empatar em cima dos 90’ contra o Varzim em novo teste da pausa competitiv­a

Gil Vicente empatou, ontem, a uma bola, em jogo-treino disputado diante do Varzim. Erick marcou primeiro para os galos e Ricardo Barros empatou perto do final para os poveiros orientados pelo bem conhecido em Barcelos, Paulo Alves. O teste realizou-se no Estádio Adelino Ribeiro Novo.

Este foi o terceiro ensaio dos galos no espaço de apenas uma semana, tendo a equipa de Vítor Oliveira aproveitad­o o interregno para, contra equipas de escalões inferiores, definir uma clara

GILISTAS TÊM UM DOS PIORES ATAQUES DA LIGA, O QUE FAZ VÍTOR OLIVEIRA VIRAR O FOCO PARA O TRABALHO OFENSIVO

tentativa de afinar a pontaria do seu jogo ofensivo. É que a turma de Barcelos apresenta um dos piores ataques da 1ª Liga, com apenas três golos marcados em sete jogos.

O trio de desafios particular­es (os outros dois resultaram em vitórias sobre a UD Oliveirens­e, por 3-0, e perante o Vizela, por 2-1) constituír­am um pecúlio de seis golos marcados, marca que Vítor Oliveira procura patentear para o regresso aos jogos a doer. Ontem, perante os varzinista­s, o Gil Vicente até entrou cedo na frente do marcador com tento assinado por Erick, que vem sendo titular no campeonato e mostra assim ao técnico querer manter-se no onze. Contudo, os galos deixaram-se empatar nos últimos minutos... Entretanto, o plantel orientado por Vítor Oliveira folga hoje e regressa ao trabalho amanhã de manhã para preparar a deslocação do próximo sábado a casa do Penafiel. Uma partida a contar para a 3ª eliminatór­ia da Taça de Portugal.

 ??  ?? AVALIAÇÃO. Jogo-treino disputou-se à porta aberta
AVALIAÇÃO. Jogo-treino disputou-se à porta aberta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal