Record (Portugal)

JEFFERSON TALISMÃ TROUXE PROGRESSO

- PAULO SILVA REIS

Médio-defensivo fez os 90 minutos nos últimos três jogos, foi o capitão e as vitórias voltaram

De um momento para o outro, Jefferson passou de suplente não utilizado para o trinco que dita as leis na posição mais recuada do meio-campo do Chaves. O brasileiro voltou ao onze em Mirandela, para a Taça de Portugal, e assim se manteve sem perder qualquer minuto nos dois jogos seguintes, frente a Santa Clara e Estoril, noutras duas competiçõe­s, e em mais duas vitórias.

Na ausência do guarda-redes Ricardo, o médio-defensivo cimentou o seu regresso com o protagonis­mo e responsabi­lidade que lhe conferem a braçadeira de capitão. A continuar assim, José Mota não vai prescindir de Jefferson, pois, nas últimas três partidas, o técnico mexeu nas outras duas posições do meio-campo, mas nunca à frente da defesa.

JOSÉ MOTA FEZ ALTERAÇÕES RECENTEMEN­TE NAS OUTRAS POSIÇÕES DO MIOLO, MAS O BRASILEIRO MANTEVE-SE FIRME

Titular nos dois primeiros jogos oficiais, diante do Nacional, o centrocamp­ista que cumpre a terceira época em Trás-os-Montes foi relegado para o banco de suplentes até ter pas

sado três jogos seguidos sem sequer ter sido utilizado. Duas derrotas seguidas no campeonato fizeram José Mota voltar a chamar Jefferson para o onze, que até coabitou em Mirandela com João Gamboa, mas daí para cá o ex-Marítimo saiu do onze e o equilíbrio dado por Jefferson tem vingado.

 ??  ?? PILAR. Trinco convenceu José Mota a apostar nele
PILAR. Trinco convenceu José Mota a apostar nele

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal