Record (Portugal)

“Não precisamos de heróis”

- JOÃO LOPES E RICARDO GRANADA EMANUEL FERRO, ADJUNTO

Técnico falou na zona mista para passar mensagem forte: os jogadores caíram na tentação de quererem resolver sozinhos, mas a solução tem de estar no coletivo e não nas individual­idades. A culpa é dos erros que persistem...

“NA 1ª PARTE CONSEGUIMO­S IMPOR ALGUMAS DINÂMICAS, NA 2ª TIVEMOS MENOS DISCERNIME­NTO. CRIÁMOS OPORTUNIDA­DES, MAS NÃO AS CONCRETIZÁ­MOS E SOFREMOS DOIS GOLOS”

“CONSEQUÊNC­IAS? A ÚNICA É A ELIMINAÇÃO DA TAÇA, O RESTO CONTINUA IGUAL”

“OS JOGADORES UTILIZADOS TIVERAM O RENDIMENTO QUE ESPERÁVAMO­S EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO. CONSIDERAM­OS QUE OS QUE ENTRARAM ERAM OS QUE ESTAVAM PREPARADOS”

“HÁ UMA GESTÃO FEITA EM FUNÇÃO DOS QUE ESTIVERAM NAS SELEÇÕES. O JOGO DECORREU DE FORMA INESPERADA. MAS ISSO NÃO RETIRA A CRENÇA QUE PROJETÁMOS”

queremos ir pelas individual­idades, mas sim pelo coletivo. E só depois é que as individual­idades nos vão ajudar. É essa parte que temos de afinar.

– É prec iso dizer aos adeptos que o Sporting não é candidato?

– Porquê!? Entramos em todos os jogos para ganhar.

– E tem ambiente para trabalhar com tranquilid­ade?

– Tenho o mesmo ambiente que tinha quando entrei.

– É o terceiro treinador de Frederico Varandas esta época. O problema está na equipa técnica ou em Frederico Varandas?

– Estamos aqui há duas semanas. O problema está em não ganhar e em cometer muitos erros que não podemos cometer. Não é o presidente. Estou aqui para falar do jogo. Entendo alguma coisa de estrutura?

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal