Record (Portugal)

“Não há desculpas... estamos envergonha­dos”

- JOÃO LOPES E RICARDO GRANADA

Presidente, que deixou o estádio tardiament­e com Hugo Viana, pediu ao grupo para reagir

Varandas deu a cara no final do encontro com o Alverca. O presidente dos leões saiu do estádio acompanhad­o pelo diretor desportivo Hugo Viana, já muito depois do fim do jogo, e, numa curta declaração, não escondeu a insatisfaç­ão com a eliminação da Taça de Portugal. “Não há muito a dizer... Não há desculpas para o que se passou aqui. Não há a mínima desculpa! Estamos envergonha­dos e o gru

LÍDER LEONINO VOLTOU A SER MUITO CRITICADO. “ESTÁ NA HORA DE IR EMBORA”, CANTOU-SE NO FINAL DO ENCONTRO

po tem obrigação de reagir”, afirmou o líder do clube verde e branco, que ontem voltou a ser bastante criticado pelos adeptos. Em Alverca, Frederico Varandas voltou a ouvir muitos pedidos de demissão das claques, o que tem acontecido de forma sistemátic­a nos últimos tempos. “Está na hora de ir embora”, foi um dos cânticos entoados no fim do jogo. De recordar que o ambiente tenso entre os adeptos e o líder dos leões prende-se, sobretudo, com a decisão de Varandas que ditou a perda de 370 mil euros anuais às claques, fruto de um novo protocolo de bilhética. A Juve Leo é a claque que paga a maior fatura.

Polícia em Alvalade

A comitiva chegou a Alvalade já depois da meia-noite e sob um dispositiv­o policial reforçado. No estádio, voltou a ser insultada por algumas dezenas de adeptos.

 ??  ?? CONTESTAÇíO. Frederico Varandas voltou a ouvir pedidos de demissão
CONTESTAÇíO. Frederico Varandas voltou a ouvir pedidos de demissão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal