Record (Portugal)

PEPA QUER CUMPRIR SONHO DE CRIANÇA

- JOSÉ SANTOS

Castores desejam repetir feito de 2009, ao passo que o técnico nunca foi à final, nem como jogador

São elevadas as ambições do P. Ferreira na Taça de Portugal. A equipa de Pepa vai estrear-se amanhã na prova, no terreno do Louletano, e o objetivo está alinhado com o conseguido há dez anos: chegar ao Jamor. Algo que Pepa ainda não conseguiu, nem nos tempos de jogador.

“É um sonho de criança chegar a uma final da Taça de Portugal e para o P. Ferreira seria repetir o feito de 2009. Temos a ambição de voltar a fazer história e colocar o topo do Jamor vestido de amarelo”, referiu o técnico dos cas

“ESMIUÇÁMOS TUDO E SABEMOS TUDO SOBRE O LOULETANO”, GARANTIU O TREINADOR DOS PACENSES

tores, realista quanto ao longo percurso que ainda tem pela frente. “Para acontecer, teremos de encarar todos os jogos como uma final, porque não há pontos a repartir”, acrescento­u, antes de elogiar as qualidades do adversário de amanhã. “O Louletano está a fazer um campeonato muito interessan­te, tem uma ideia de jogo bem vincada, um treinador experiente e tem jogadores com qualidade, que já passaram pela 1ª e pela 2ª Liga. Será uma oportunida­de para voltar a falar-se deles”, referiu, lembrando que este duelo apenas terá destaque na imprensa se “o Louletano ganhar”. Por isso, Pepa apela à concentraç­ão. “Quem anda nisto sabe que acontece Taça todos os anos e temos de estar precavidos. Fizemos o nosso trabalho com todo o respeito e profission­alismo. Analisámos o adversário ao pormenor, esmiuçámos tudo e sabemos tudo sobre o Louletano”, concluiu. O plantel viaja hoje para o Algarve, sem a presença de Jorge Silva, que vai cumprir castigo.

 ??  ?? COMANDO. Exigiu concentraç­ão total aos seus jogadores
COMANDO. Exigiu concentraç­ão total aos seus jogadores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal