Record (Portugal)

DERROTA DOS LEÕES SERVE DE AVISO

- RICARDO LOPES PEREIRA

Mano diz que a equipa não pode relaxar com o Águias do Moradal ou então... vai correr mal

Mano diz que a eliminação do Sporting aos pés do Alverca, no jogo de quinta-feira, tem de servir de aviso para o duelo que os sadinos têm amanhã no reduto do Águias do Moradal, da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco. “Nas taças, e já aconteceu noutros anos, costuma haver surpresas. O que se passou com o Sporting serve de alerta para a nossa equipa. Não podemos relaxar! Temos de ir para este jogo concentrad­os, focados, sérios e humildes”, afirmou o jogador. O lateral-direito dos sadinos, de 32 anos, garante que o V. Setúbal está preparado para ultrapassa­r o oponente do concelho de Oleiros. “Queremos chegar lá e

“É UM ADVERSÁRIO DE ESCALÃO INFERIOR MAS TEMOS INTENÇÃO DE FAZER TUDO BEM PARA VENCER”, DISSE O LATERAL

fazer um bom jogo. É um adversário de um escalão inferior, mas temos a intenção de fazer tudo bem para vencer”, atirou Mano, admitindo que a informação sobre o Águias do Moradal é escassa, pelo facto de a equipa disputar o 4º escalão do futebol português: “Não conhecemos muito a equipa, é verdade, mas sabemos que tem qualidade e vai querer impor o seu jogo. Vamos estar preparados para contrariar isso e sair de lá com a vitória e o apuramento para a próxima eliminatór­ia.” O duelo de amanhã realiza-se no relvado sintético do Estádio do Ventoso, mas esse facto não servirá de desculpa aos sadinos. A garantia é deixada por Mano: “O piso é diferente porque a bola salta muito e há mudanças de direção, e, por isso, terá de haver algum cuidado. No entanto, não é pelo facto de o relvado ser sintético que vamos deixar de fazer o nosso trabalho. Vamos estar focados a 100 por cento.”

Sonhar com a final

Consciente de que “uma vitória pode trazer mais alento ao grupo”, Mano não esconde o desejo de contribuir para que o Vitória faça história na presente edição da Taça de Portugal. “Todo o grupo quer chegar o mais longe possível. Estar numa final e vencê-la seria uma alegria para todos nós. Oxalá consigamos!”

 ??  ?? PREPARADO. Lateral respeita ao máximo o adversário
PREPARADO. Lateral respeita ao máximo o adversário

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal