Record (Portugal)

RESPEITO COMO FATOR DE MOTIVAÇÃO

- PEDRO PONTE

Renato Paiva elogia líder da 2.ª Liga mas garante que não vai mudar a ideia de jogo

treinador do Benfica B, Renato Paiva, espera um jogo complicado frente ao Nacional, líder da 2ª Liga, mas acredita que o respeito que as águias têm pelo adversário poderá servir como fator de motivação. O técnico, de 49 anos, acrescenta que a equipa que comanda vai manter-se fiel aos princípios que tem colocado em campo esta temporada. “Vai ser muito difícil, pois vamos defrontar uma equipa

“OS JOGADORES TÊM DE SENTIR QUE É POSSÍVEL VENCER PORQUE O NACIONAL NÃO É IMBATÍVEL”, ATIROU

de enorme qualidade. É, talvez, aquela que conjuga melhor o coletivo com o individual. Tem jogadores de qualidade, rápidos, intensos e agressivos, mas a nossa ideia de jogo não vai mudar. Temos o máximo respeito por um dos principais candidatos à subida e isso tem de ser um fator de motivação e não de inibição”, afirmou Renato Paiva à BTV.

“Os jogadores têm de sentir que é possível vencer, porque o

BENFICA B

NACIONAL

Nacional não é imbatível. Temos de nos basear no trabalho e na identidade que temos apresentad­o esta época”, finalizou o treinador, que não deverá fazer muitas alterações no onze relativame­nte à equipa que saiu derrotada diante da Académica (0-1), no início do mês. Morato, refira-se, continua integrado nos trabalhos da equipa B, apesar de se treinar com regularida­de sob as ordens de Bruno Lage, e, por isso, continuará no eixo da defesa das jovens águias, que vão tentar bater o Nacional pela primeira vez em casa. Este será o terceiro confronto entre as duas equipas no reduto das águias, com dois empates nos anteriores duelos (1-1 em 1999/2000 e 2-2 em 2017/18).

 ??  ?? QUALIDADE. Renato Paiva não quer inibições com o líder
QUALIDADE. Renato Paiva não quer inibições com o líder
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal