Record (Portugal)

GRUPO RENDIDO MENINAOAO MENINO

Sucesso de Fábio Silva sentido pelo plantel de forma especial. Discurso de cariz coletivo na roda de domingo caiu bem

- ANDRÉ MONTEIRO E PEDRO MORAIS

É a grande coqueluche do plantel do FC Porto, cujos êxitos têm sido sentidos de uma forma bastante especial por todos os seus elementos. Fábio Silva somou anteontem mais um recorde, ao tornar-se o jogador mais jovem de sempre a marcar pelos dragões no campeonato português, facto muito saudado por todos os companheir­os de equipa. No final do encontro, a honra de falar na tradiciona­l roda da equipa coube ao menino de 17 anos e o discurso caiu bem no grupo.

De acordo com as informaçõe­s recolhidas por Record, a mensagem de Fábio Silva foi rápida e simples, sendo que o ênfase dado

JOVEM ABORDOU MAIS UM MOMENTO PESSOAL ESPECIAL, MAS DESTACOU A IMPORTÂNCI­A DA LIDERANÇA

ao momento coletivo foi especialme­nte valorizado. Fábio não se coibiu de dar conta da sua felicidade pelo golo marcado, especialme­nte pelo facto de o ter conseguido pela primeira vez de forma oficial no Estádio do Dragão, para mais com as bancadas praticamen­te repletas. Porém, foi o facto de ter dado mais importânci­a ao triunfo coletivo e à conhecida chegada à liderança da Liga NOS que acabou por valorizar a sua intervençã­o junto dos companheir­os.

O grupo reconheceu a boa escolha de ideias, mas não deixou de provocar positivame­nte o jovem. A ‘palhaçada’, de resto, já tinha começado momentos antes, quando o jovem acabou por adiar involuntar­iamente o início da conversa na roda ao ter-se deslocado até à zona dos Super Dragões para entregar a sua camisola de jogo. Logo aí, no regresso, levou um calduço de Sérgio Conceição, seguindo-se alguns reparos, as conhecidas ‘duras’, de elementos mais experiente­s do plantel, sempre num ambiente bem-humorado. O sucesso do menino é, na forma como o sente o grupo, o sucesso de todos.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal