Record (Portugal)

DE TOMAS REGRESSA AOS CONVOCADOS

- VALTER MARQUES

APTO PARA HOJE À NOITE

Avançado recuperou da entorse no tornozelo esquerdo e está de volta às opções de Bruno Lage

Raul de Tomas está de volta às opções de Bruno Lage para o jogo com o Portimonen­se, depois de ter falhado a deslocação a Tondela, no domingo. A equipa do Benfica não efetuou estágio, pelo que não foi divulgada a convocatór­ia, mas Record sabe que o avançado inclui uma primeira lista de jogadores que o técnico chamou para este encontro e que há a possibilid­ade de estar mesmo nos 18 eleitos que irão integrar a ficha de jogo com o conjunto algarvio.

O espanhol, de 25 anos, recuperou totalmente da entorse no tornozelo esquerdo que foi contraída no final da última semana

LANÇADO EM TONDELA, CHIQUINHO PODE JOGAR DE INÍCIO. HÁ DIVERSAS SOLUÇÕES PARA O ATAQUE

e está em perfeitas condições de poder ser opção, ainda que não esteja garantida a titularida­de do espanhol.

A verdade é que a entrada do avançado no onze não tem sido regular nos últimos encontros e há mais de um mês que tal não acontece em partidas do campeonato. Foi diante do Moreirense o último jogo em que atuou de início, e depois disso só foi titular frente ao Cova da Piedade, em jogo da Taça de Portugal.

Abundância

A grande dúvida para o jogo desta noite volta a ser quem irá ocupar o lugar de segundo avançado, fazendo companhia a Seferovic. Depois de Taarabt ter sido opção, no último domingo, há a possibilid­ade de Chiquinho vir a ser lançado de início. Ainda que o criativo tenha estado parado durante cerca de dois meses, voltou diante do emblema beirão, dando uma boa resposta do ponto de vista físico e deixando boas indicações nos cerca de 25 minutos que esteve dentro de campo. É por estes dois motivos que po

derá agora ser aposta de início no lugar que em Tondela coube ao jogador marroquino. Ainda que Taarabt não se tenha destacado, não está descartada a possibilid­ade de Lage manter o jogador na frente.

Raul de Tomas, Chiquinho, Taarabt e ainda há Vinícius e Jota. O técnico das águias nunca apostou no brasileiro ao lado de Seferovic, de início, mas ainda na última partida jogaram lado a lado, nos últimos minutos, pelo que não seria surpresa que fosse aposta. Mais surpreende­nte seria a aposta no jovem, pois este não sido opção regular.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal