Record (Portugal)

Pontaria de Welinton e Soares faz a diferença

-

Está encontrado o vencedor da 4ª ronda da Liga Record, correspond­ente à 8ª jornada do campeonato português. Trata-se do ‘Soaves1’, equipa orientada por Eugénio Tomás, que somou 82 pontos, mais três do que o concorrent­e mais próximo. No centro da estratégia bem-sucedida deste treinador de bancada lisboeta esteve a aposta certeira em Welinton, do Aves, o MVP da jornada com 15 pontos, fruto do bis apontado na derrota com o Belenenses SAD (2-3).

De trás para a frente, a equipa liderada por Eugénio Tomás até nem esteve em destaque na baliza, visto que Renan Ribeiro só teve dois pontos, mas Ferro (9) e Coates (8) compensara­m, numa defesa completa por Mathieu (4).

Quanto ao meio-campo, além de Welinton, o técnico apostou em Acuña (8), Falcão (3), Enzo (2) e Rochinha (1), pelo que reuniu o resto dos pontos para a vitória num ataque que se mostrou boa aposta: o capitão Soares (12) e Licá (9), enquanto Sérgio Conceição também ajudou a fazer a diferença com outros três pontos.

Acerto de Luiz Díaz

Com um golo na vitória do FC Porto diante do Famalicão, Luiz Díaz arrecadou sete pontos na Liga Record, ao contrário dos seis publicados, por lapso, na lista que constou na edição de ontem do nosso jornal. Todas as classifica­ções – tanto as da quarta jornada do jogo interativo de Record, como as totais – estão contabiliz­adas com os sete pontos de Luis Díaz.

 ??  ?? MVP. Welinton foi o jogador da semana
MVP. Welinton foi o jogador da semana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal