Record (Portugal)

CHEGAVAM DOIS SETS MAS BENFICA QUIS MAIS

-

Águias passam à segunda ronda de qualificaç­ão da Champions com nova vitória diante do Mladost

-30, depois de o Benfica ter tido via aberta para fechar mais cedo o set. A experiênci­a de Raphael Oliveira e Hugo Gaspar acabou por fazer a diferença na hora de o Benfica acabar com a agonia, e com a esperança de o adversário poder reentrar na discussão do encontro e da eliminatór­ia. Com o 2-0 em parciais e com o apuramento para a segunda ronda garantido, as águias não baixaram o ritmo, entrando decididos a ir à procura de novo triunfo pela diferença máxima. E quando chegou aos 14-10, Marcel Matz aproveitou então para rodar a equipa, saindo Raphael Oliveira, Hugo Gaspar e Marc Honoré, para entrarem André Aleixo (reforço desta época), Theo Lope e Flávio Soares.

É que com a quantidade de jogos que os campeões nacionais estão e vão ter, gerir o plantel é fulcral: não só para dar descanso e ritmo de jogo, mas também para manter a competitiv­idade e motivação dentro do grupo.

O BUDVANSKA RIVIJERA, DO MONTENEGRO, É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DAS ÁGUIAS, COM A 1.ª MÃO JÁ NA 3ª FEIRA NA LUZ

Sem descanso

Já na próxima terça-feira, o Benfica defronta na Luz os montenegri­nos do Budvanska Rivijera, na 1ª mão da segunda ronda de qualificaç­ão. Mas o foco para já é o encontro de sábado em Esmoriz para o campeonato nacional.

 ??  ?? ARTILHEIRO. Raphael Oliveira tem sido um dos jogadores mais em foco na equipa do Benfica
ARTILHEIRO. Raphael Oliveira tem sido um dos jogadores mais em foco na equipa do Benfica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal