Record (Portugal)

JAMES MILNER SONHA EM CASTELHANO

- Atribuídas por Luís Pedro Sousa

O jogador do Liverpool, James Milner, revelou que o próprio e o seu colega de equipa Andy Robertson têm comportame­ntos, no mínimo curiosos, enquanto dormem. “Comecei a usar uma aplicação que grava o que falamos durante o sono há anos. Não a uso todos os dias, mas falei dela ao Roboo, que me disse que, tal como eu, também falava enquanto dormia. Então, começámos a usá-la todos os dias para ver quem falava mais e descobrimo­s que sou eu... Só que eu falo em espanhol e ele faz sons de animais de quinta!”, disse James Milner em entrevista ao ‘The Guardian’, a propósito do lançamento de um livro (‘Pergunte a um futebolist­a’), onde responde a uma série de questões levantadas por adeptos.

Para além dos padrões de sono de Robertson, o médio também deixou grandes elogios ao escocês: “No relvado o Roboo é inacreditá­vel e fora dele é uma personagem. Tem grande presença no balneário, é animado, gosta de piadas e nunca se cala! É importante ter personagen­s destas num balneário, especialme­nte quando, como nós, andas atrás de conquistas.”

O vínculo contratual de Milner com o Liverpool termina no final desta época, mas o médio de 33 anos acredita que vai renovar pelos reds: “Ainda me sinto em forma. O meu contrato acaba no final da época, mas espero que consigamos resolver as coisas. Quero continuar a jogar ao mais alto nível”, disse.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal