Record (Portugal)

“Dois golos no início foram importante­s”

- BRUNO FREITAS

Médio vinca a boa entrada do Vitória, que nunca tirou o pé do acelerador

João Carlos Teixeira foi uma das unidades em evidência na goleada do Vitória e acabou mesmo por fazer o gosto ao pé. A entrada em jogo e o manter do ritmo foram as chaves do triunfo avolumado, defendeu o camisola 10. “Obviamente que os dois golos no início foram importante­s para nós. Mantivemos o ritmo apesar da entrada forte do Belenenses na segunda parte. O Belenenses falhou o penálti e depois marcámos o terceiro golo e o jogo começou a abrir e fizemos mais dois golos”, considerou o centrocamp­ista, contente por este bem consistent­e regresso aos triunfos após quatro derrotas seguidas.

“O 4º LUGAR É BOM, MAS O CAMPEONATO AINDA ESTÁ LONGE DE ESTAR TERMINADO”, DIZ O CRIATIVO COM CUIDADOS

“Sentimos que três dos quatro jogos que perdemos foram de uma forma não diria injusta, mas nesses jogos tivemos qualidade e o final podia ter sido diferente. Foi muito importante ter ganho. O 4º lugar é bom, mas a Liga ainda está longe de estar terminada”, acrescento­u João Carlos Teixeira, ele que não deixou de falar igualmente mais no plano pessoal. “É importante termos voltado às vitórias e para mim foi importante marcar outra vez. Estou feliz por ter ajudado, mas somos um grupo e ganhar é o que mais importante”, concluiu.

Duarte salienta estilo coletivo

Bruno Duarte inaugurou o marcador e disse, às plataforma­s do clube, sentir-se confortáve­l na forma de jogar da equipa. “Nós estamos a jogar realmente bem. Estou muito feliz e agora o espírito é continuar a procurar a vitória”, afirmou o ponta-de-lança.

 ??  ?? IMPARÁVEL. Teixeira deixa Robinho para trás
IMPARÁVEL. Teixeira deixa Robinho para trás

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal