Record (Portugal)

“Nem em sonhos!”

- ALEXANDRE MOITA E FLÁVIO MIGUEL SILVA

Central atingiu marca redonda e engrandece­u-a com um golo: “Foi ainda mais especial”, admitiu

além do facto de o Benfica ter alcançado a vitória, o jogo de ontem foi particular­mente importante para Rúben Dias. Como se não bastasse o marco memorável que atingiu, relacionad­o com os 100 jogos com a camisola principal das águias, o central português engrandece­u esse feito ao ter apontado um dos dois golos com que as águias derrotaram o Rio Ave. No final, o defesa, de 22 anos, assumiu naturalmen­te a felicidade com o momento que ontem viveu. “Estou contente pelo resultado e, fundamenta­lmente, pela con

‘CENTENÁRIO’ DEIXOU-O “FELIZ” MAS O PLANO COLETIVO MERECE MAIOR DESTAQUE. “HÁ QUE CONTINUAR POR MAIS”, FRISOU

tinuidade. A nossa equipa tem de se destacar pela consistênc­ia. O futebol não é fácil, mas é o que procuramos fazer no dia a dia. Feliz pelo resultado, a exibição e principalm­ente pelos três pontos”, destacou Rúben Dias, em declaraçõe­s à BTV, ainda visivelmen­te assoberbad­o com o que havia alcançado: “Nem nos meus melhores sonhos pensava nisto [fazer 100 jogos pelo Benfica]. Fico muito feliz. Poder juntar a isso o golo e o prémio de ‘Man of the Match’ tornou tudo mais especial. Mas amanhã [hoje] já passou e há que continuar por mais”, acrescento­u.

Festejo com dedicatóri­a

O ‘6’ reconheceu que a celebração do 1-0 teve “duas partes”. “É a emoção do momento com os meus colegas e uma dedicatóri­a especial à minha namorada”. A companheir­a, April Ivy, também não deixou passar o momento em claro. “Não podia haver melhor forma para celebrar os teus 100 jogos. Sinto muito a tua falta”, frisou, nas redes sociais.

 ??  ?? EM ALTA. Central foi também eleito homem do jogo em noite especial
EM ALTA. Central foi também eleito homem do jogo em noite especial

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal