Record (Portugal)

Encarnados recusam pensar na vantagem

- D.L.M. E J.B.S.

Depois do triunfo caseiro (3-0), o Benfica sabe que só necessita de vencer dois sets frente ao OK Budva para marcar presença na 3ª eliminatór­ia de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Ainda assim, Marcel Matz garante que os encarnados vão defrontar a formação montenegri­na sem pensar na vantagem alcançada. “Precisamos de ganhar dois sets, fizemos um bom jogo em nossa casa, na primeira mão desta 2ª eliminatór­ia, e vamos fazer tudo para vencer o jogo. Se formos a pensar em ganhar só os dois sets é muito arriscado. Vamos para pressionar, conquistar a vitória fora de casa, passar esta eliminatór­ia para pensar em seguir em frente na competição”, afirmou o técnico das águias, realçando que a equipa da luz sabe a receita para voltar a superioriz­ar-se perante este adversário. “Temos de manter a mesma ambição. Os montenegri­nos têm uma equipa equilibrad­a, com muitas opções. São muito mais que seis jogadores. Nós temos de fazer o que sabemos, o que determinam­os como estratégia, temos de ter capacidade e responsabi­lidade de fazer a nossa parte. Vamos conseguir colocar o adversário em dificuldad­es. Se estivermos concentrad­os no nosso trabalho, acredito que vamos alcançar a terceira ronda e chegar à fase de grupos”, disse.

O Benfica está invencível esta temporada e Marcel Matz não esconde a satisfação com o plantel que tem à disposição. “Temos uma equipa muito competitiv­a, com jogadores acima da média. Temos atletas que elevam o nível de competição de todos os outros, e nós, equipa técnica, temos de saber gerir a equipa

Fonte perde

A Fonte do Bastardo estreou-se com um derrota na Challlenge Cup ao perder em casa na 1ª mao da 2ª ronda de qualificaç­ão diante dos franceses do Rennes, por 3-0.

 ??  ?? PRUDENTE. Matz quer equipa na máxima força
PRUDENTE. Matz quer equipa na máxima força

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal