Record (Portugal)

NOVO MÉDIO AGUARDA SAÍDAS

- FILIPE PEDRAS

SAD projeta contrataçã­o de um reforço para o ‘miolo’ mas depende de Fejsa e/ou Samaris

Benfica está ativo no mercado em busca de um reforço para o meio-campo mas, ao que Record apurou, só irá avançar em janeiro mediante a prévia arrumação da casa. Significa isto que Fejsa e Samaris estão por esta altura numa lista de jogadores que os responsáve­is da SAD encarnada consideram negociávei­s, podendo assim aliviar a massa salarial para a posterior incorporaç­ão de um reforço no sector intermediá­rio, que está devidament­e identifica­do.

Caso venha a surgir essa possibilid­ade, Luís Filipe Vieira

ENCARNADOS JÁ TÊM ALVO BEM IDENTIFICA­DO PARA O CASO DE CONSEGUIRE­M ALIVIAR O PLANTEL EM JANEIRO

está inclusive aberto a negociar ambos os jogadores, não só porque depois faria chegar uma cara nova ao plantel de Bruno Lage, mas também porque o técnico setubalens­e tem apostado em Gabriel e Taarabt como dupla preferenci­al, mantendo por esta altura elementos como Florentino ou Gedson na segunda linha.

Pouco utilizados esta época, o camisola 5 e o internacio­nal grego têm assim a porta de saída aberta. O sérvio, que termina contrato no final da próxima época, leva apenas uma mão-cheia de encontros nas pernas, sempre como titular, mas não soma qualquer minuto de competição há cerca de dois meses e meio – foi titular no terreno do Zenit, a 2 de outubro.

Uns furos acima na utilização, Samaris também anda longe da preponderâ­ncia que ainda teve na última época e, na atual campanha, soma apenas dez jogos, oito deles como titular. Em maio, renovou até 2023.

 ??  ?? TREMIDOS. Fejsa e Samaris são negociávei­s
TREMIDOS. Fejsa e Samaris são negociávei­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal