Record (Portugal)

CARVALHAL MANTÉM VONTADE DE SAIR

- DIOGO MATOS

Técnico tem propostas do estrangeir­o, mas presidente não pretende facilitar a desvincula­ção

Se as épocas festivas são associadas à tranquilid­ade, a verdade é que os últimos dias do ano têm sido de grande agitação no Rio Ave.

O anúncio do pedido de demissão feito por Carlos Carvalhal, após a eliminação da Taça da Liga, foi encarado como uma reação ‘a quente’; no entanto, a vontade de sair do técnico mantém-se. Depois de regressar a Portugal no início da temporada, Carlos Carvalhal tem sido apontado com insistênci­a ao Atlético Mineiro, do campeonato brasi

SILVA CAMPOS E CARVALHAL VÃO REUNIR-SE NA QUINTA-FEIRA. LÍDER ENTENDE QUE O PROJETO É PARA CONTINUAR EM FORÇA

leiro, aspeto que dá força ao desejo do treinador em deixar o clube vila-condense. Apesar disso, António Silva Campos mantém a confiança no treinador e vai ter uma reunião com Carlos Carvalhal na quinta-feira, para tentar demovê-lo da decisão de deixar o clube, tal como anunciou à margem do sorteio da Taça de Portugal. “Tivemos uma reunião hoje [ontem] e vamos esperar que passe a quadra natalícia. Vamos ter uma nova reunião no dia 26, na qual iremos decidir o futuro”, referiu presidente, que pretende que o técnico cumpra o contrato que tem com o Rio Ave: “Ele apresentou a demissão num momento de revolta. Vou tentar convencê-lo a ficar, a repensar. Não é a atirar a toalha ao chão que se resolvem as coisas.”

Silva Campos aproveitou ainda para voltar a transmitir a sua indignação pela prestação da arbitragem no jogo frente ao Gil Vicente. “Tínhamos o objetivo de estar na final four. O sonho foi-nos retirado”, rematou.

 ??  ?? PRETENDIDO. Treinador é apontado ao Atlético Mineiro
PRETENDIDO. Treinador é apontado ao Atlético Mineiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal