Record (Portugal)

“Podemos decidir como regressar”

- VALTER MARQUES

Reforço de inverno conta ser essencial evitar o excesso de peso quando voltarem os treinos

Julian Weigl explicou como é o seu dia a dia nesta suspensão do campeonato, fruto do surto da Covid-19, e revelou as palavras de Bruno Lage, para que os jogadores não abrandem, mesmo que treinem em casa, seguindo um plano individual de preparação. “Estamos em casa há oito dias. Temos planos de força e fazemos exercícios. Só saio quando vou passear com o cão. Faço a minha sessão de treino uma vez por dia. Temos o nosso plano diário com exercícios que temos de realizar, com fotos e vídeos. É uma situação estranha. O nosso treinador disse bem: ‘Não podemos decidir quando voltar, mas como voltar.’ As coisas podem continuar em breve, então é preciso estar preparado e não voltar com excesso de peso”, vincou o médio, de 24

MÉDIO EXPLICA QUE “INCERTEZA” É O QUE MAIS LHE CUSTA NESTA ALTURA. ESTÁ EM CONTACTO COM SEFEROVIC, QUE FALA ALEMÃO

anos, à Sky Sports.

O reforço de inverno das águias explicou: “O que mais custa é esta incerteza de quando regressamo­s, mas todo o mundo está a passar por isso. Não podemos fazer mais nada, para além de seguir as instruções e esperar que tudo melhore.”

Em casa com a companheir­a, Sarah Richmond, Weigl mantém contacto com familiares e amigos. “Estou em contacto diário com Seferovic, pois falamos alemão. Falo com a minha família por ‘facetime’ quase todos os dias”, atirou o médio, que se juntou ao movimento ‘We Kick Corona’, para apoiar associaçõe­s de cariz social.

 ??  ?? FORÇA. Weigl refere que tem seguido o seu plano diário
FORÇA. Weigl refere que tem seguido o seu plano diário

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal