Record (Portugal)

“Teremos de estar a um grande nível”

- RICARDO LOPES PEREIRA

Nuno Valente considera que o profission­alismo dos jogadores permitirá jogar de dois em dois dias

Nuno Valente aceitou o desafio e esteve durante cerca de hora e meia no site de Record a responder às perguntas colocadas pelos nossos leitores. O médio do V. Setúbal, de 28 anos, considera que o profission­alismo dos jogadores durante a quarentena vai possibilit­ar realizar jogos de dois em dois ou de três em três dias para terminar o campeonato. “Será possível, mas nós, jogadores, teremos de estar a um grande nível físico, por isso é que somos profission­ais. Mesmo estando em casa, temos de fazer todo o trabalho que os responsáve­is nos mandam”, respondeu. Outro aspeto que leva o vitoriano, que cumpre a segunda temporada em Setúbal, a estar otimista com na conclusão da prova é o facto de todos os clubes já estarem apenas a competir a

“O FACTO DE JÁ NÃO TERMOS NENHUMA EQUIPA NAS PROVAS EUROPEIAS PERMITIRÁ AGILIZAR OS JOGOS MAIS FACILMENTE”

nível interno. “Penso que será possível terminar este campeonato, visto que também já não temos equipa nenhuma nas competiçõe­s europeias. Esse aspeto dará para agilizar os jogos mais facilmente.”

A nível individual, Nuno Valente garante que está “a lidar bem com o facto de passar os dias em casa”. “Procuro manter as mesmas rotinas, alimentar-me e treinar bem, mas fazendo tudo isto em casa, com todo o tipo de exercícios possíveis, apelando à imaginação”, refere o médio, deixando, antes de terminar a conversa no site de Record, uma mensagem aos vitorianos. “Ficar em casa é a minha prioridade e deverá ser a de todos nós. Não facilitem, por favor, para estarmos todos logo, logo juntos no Bonfim.”

 ??  ?? CONFIANTE. Valente acredita que a Liga será retomada
CONFIANTE. Valente acredita que a Liga será retomada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal