Record (Portugal)

“Todos juntos vamos ganhar esta batalha”

- ANTÓNIO MENDES

Raúl Silva e Rui Fonte deixam mensagem de otimismo em conversa com adeptos do clube

Raúl Silva e Rui Fonte foram ontem os convidados para o ‘Duas de Letra’, respondend­o, durante quase uma hora, às muitas perguntas dos adeptos, de quem ambos se despediram com mensagens de esperança num futuro próximo “melhor para todos”, face à pandemia da Covid-19 que obrigou o futebol e a sociedade em geral a parar. “Obrigado Guerreiros e Guerreiras; todos juntos vamos ganhar essa batalha que nos apareceu. Agora é tempo de nos cuidarmos todos e cuidar dos nos

“SE FIZERMOS TODOS A NOSSA PARTE, ISTO VAI PASSAR”, DISSE RUI FONTE, QUE CONFESSOU SAUDADES DE TREINAR

sos”, disse o central brasileiro. “Acima de tudo, esta é a altura de ficarmos em casa e termos consciênci­a de que este é um momento difícil, mas se fizermos todos a nossa parte, isto vai passar”, registou o avançado. Rui Fonte, de resto, assumiu que o seu principal desejo é voltar a treinar quando terminar a quarentena a que está neste momento submetido.

“Claro que já tenho saudades”, assumiu Rui Fonte, enquanto

Raúl Silva também registava o ‘sim’ com um simples aceno de cabeça.

A conversa dos dois jogadores, como é normal, foi bastante animada e teve momentos em que os atletas aproveitar­am para dar largas a alguma ironia, com Raúl Silva a dizer que Rui Fonte era o “gato preto” do balneário e este a responder, dizendo que gostava de oferecer “um pouco de cabelo” ao seu companheir­o de equipa. Ficou também a saber-se que Fransérgio “deve ser” o melhor cozinheiro do plantel e João Palhinha é “o mais vaidoso”.

 ??  ?? ESPERANÇA. Jogadores desejam o regresso ao relvado
ESPERANÇA. Jogadores desejam o regresso ao relvado
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal