Record (Portugal)

Pedrinho espera fim de restrições

-

Pedrinho, médio já contratado para 2020/21, está apenas à espera que sejam levantadas as restrições resultante­s da Covid-19 para rumar a Portugal, não se sabendo ainda se pode trabalhar com os novos companheir­os ainda esta época. Como o jogador, assim acredita o seu staff, já não atuará mais pelo Corinthian­s, antecipará a viagem para o nosso país. O futebolist­a brasileiro, de 21 anos, esteve em Lisboa em março para fazer testes médicos e assinar o contrato que o ligará aos encarnados até 2025. O Benfica paga 20 milhões de euros pela sua contrataçã­o, tendo fixado a cláusula de rescisão em 120 milhões de euros. Depois de ter acertado tudo com as águias, Pedrinho voltou ao Brasil, para representa­r o Corinhians no campeonato estadual de São Paulo. O que, tudo indica, já não vai acontecer, pelo que o internacio­nal olímpico brasileiro não terá jogo de despedida. Após se ter juntado ao plantel do Timão, Pedrinho ficou fora da partida com o o Ituano, porque teve de ficar em quarentena, cumprindo determinaç­ão do Ministério da Saúde para quem havia estado na Europa. Logo a seguir, as competiçõe­s no Brasil foram suspensas por tempo indetermin­ado.

Pedrinho treina agora em casa, cumprindo um plano com um preparador pessoal, mas sob vigilância dos encarnados, consideran­do que se trata de um investimen­to avultado já feito. Aliás, o Benfica fez um seguro que cobre problemas de saúde, como o coronavíru­s. De qualquer forma, o teste a que foi submetido deu negativo. Mesmo assim, continua a ser vigiado de perto.

Nesta altura, o futebolist­a já pensa na viagem para Lisboa, sendo que a casa onde irá viver está a ser tratada por quem gere a sua carreira, Will Dantas.

 ??  ?? SEGURO. Médio assinou até 2025
SEGURO. Médio assinou até 2025

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal