Record (Portugal)

MILHÕES DE

- GONÇALO VASCONCELO­S

Clube liderado por Carlos Pereira responde a Rui Alves e acusa-o de ódio contra o rival

ç“Quem nunca esteve bem, dificilmen­te estará bem”. Foi este o título do comunicado que o Marítimo publicou ontem no seu site, na esperada resposta a Rui Alves. Entre recortes de declaraçõe­s antigas do presidente do Nacional, o clube liderado por Carlos Pereira deixa vários recados. “Andávamos todos desatentos, incluindo a Direção-Geral da Saúde, e o coronavíru­s já andava pela Madeira, pelo menos desde 2016. Um dos infetados, que não apresentou problemas

“COM O SERVIÇO DA SUBIDA ADMINISTRA­TIVA QUE LHE PRESTARAM, TUDO CAIU NO ESQUECIMEN­TO”, PODE LER-SE

nos pulmões, gritou aos sete ventos a perda de milhões de neurónios e ninguém fez caso. Depois das declaraçõe­s desta quinta-feira, percebe-se que a imunidade não é um processo fácil de conquistar e que a regeneraçã­o tarde em chegar”, pode ler-se na missiva. Considera o Marítimo que “os acontecime­ntos negativos servem para fazer as pazes e reatar amizades que, noutros tempos, estiveram sob ameaça de bomba”, realçando que “hoje, com o serviço da subida administra­tiva que lhe prestaram, tudo caiu no esquecimen­to”.

O clube de Carlos Pereira acusa Rui Alves de “ódio ao Marítimo” e finaliza assim: “Agora temos todos de assistir a devaneios e ações pouco articulada­s de alguém que perdeu milhões de neurónios e não os recuperou. Perante este estado tão avançado de desgaste, não vale a pena responder. Tem sempre razão.”

 ??  ?? TROCO. Rui Alves teve resposta de Carlos Pereira
TROCO. Rui Alves teve resposta de Carlos Pereira
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal