Record (Portugal)

SAD TEM FOLGA PARA MAIS ALGUNS MESES

- FILIPE PEDRAS

AINDA HÁ DINHEIRO EM CAIXA

Regresso da competição será balão de oxigénio; núcleo duro debate ajustes financeiro­s

A SAD encarnada ainda tem capitais para aguentar as despesas sem entrar em qualquer tipo de incumprime­nto por mais alguns meses, apurou Record. De acordo com as informaçõe­s recolhidas pelo nosso jornal, mesmo que, por algum motivo, a competição não viesse agora a ser reatada, os campeões nacionais têm dinheiro em caixa para continuar a suportar os salários de toda a estrutura sem qualquer corte durante vários meses. No entanto, a retoma competitiv­a é vista internamen­te como um natural balão de oxigénio, permitindo que a balança das

ESPERADA QUEBRA DE RECEITAS OBRIGA A REPENSAR ESTRATÉGIA PARA IMPEDIR QUE SEJA BELISCADA A SUSTENTABI­LIDADE

receitas também comece a movimentar-se. Afinal, nos últimos meses a sociedade anónima tem tido apenas despesas, sendo a entrada de capital quase residual, face à pandemia do novo coronavíru­s.

O nosso jornal sabe também que nas últimas semanas Luís Filipe

Vieira tem-se reunido com Domingos Soares de Oliveira, CEO da SAD, e com Miguel Moreira, diretor financeiro, para afinar estratégia­s para manter o máximo de liquidez possível nesta fase e garantir que a sustentabi­lidade não será beliscada, apesar das quebras acentuadas que estão na calha no que diz respeito a merchandis­ing, quotização, bilheteira­s e até patrocínio­s.

 ??  ?? ACERTO. Vieira e Soares de Oliveira acertam agulhas para manter a saúde financeira
ACERTO. Vieira e Soares de Oliveira acertam agulhas para manter a saúde financeira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal