Record (Portugal)

ESTE JORNAL VALE UM CAFÉ

O técnico do Olympiacos já solicitou à direção que garanta o lateral na próxima temporada

- SOTIRIS MILIOS. ATENAS

Pedro Mendes já pediu à direção do Olympiacos que assegurass­e a continuida­de de Bruno Gaspar no Olympiacos na próxima temporada. O lateral do Sporting está cedido ao clube grego até ao final da época sem cláusula de opção obrigatóri­a, mas o cenário mais provável passa pela sua continuida­de na Grécia.

O internacio­nal angolano, de 27 anos, não é titular absoluto na equipa orientada pelo técnico português que, no entanto, o vê como um elemento útil para a equipa. Uma vez que o clube helénico poderá assegurar a sua continuida­de por uma quantia ligeiramen­te superior a 1 milhão de euros, o treinador considera que será sempre uma boa aposta a nível desportivo e financeiro.

Novo empréstimo

A direção do Olympiacos deseja satisfazer o desejo de Pedro Martins mas, de preferênci­a, através de um novo empréstimo que pretende negociar assim que terminar a época, uma solução que não agrada ao Sporting que prefere vender o passe. O jogador tem contrato até junho de 2023, e com Ristovski e Rosier no plantel os responsáve­is leoninos consideram que a posição está preenchida com dois elementos que dão todas as garantias. Desta forma, a prioridade será sempre negociar o passe de Bruno Gaspar, mas se não chegarem ofertas a Alvalade nos próximos meses, uma nova cedência sempre permitirá uma poupança salarial.

 ??  ??
 ??  ?? DE SAÍDA. Bruno Gaspar não entra dos planos de Rúben Amorim
DE SAÍDA. Bruno Gaspar não entra dos planos de Rúben Amorim

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal