Record (Portugal)

“Quebra física e mérito adversário”

- BRUNO FREITAS E PEDRO MALACÓ

Criativo vitoriano reconheceu desfecho ajustado ao desenrolar da partida

O V. Guimarães não conseguiu tirar partido do triunfo do Benfica em Vila do Conde para ultrapassa­r o Rio Ave na classifica­ção e o médio João Carlos Teixeira não escondeu o inconformi­smo pelas ocasiões que não foram aproveitad­as na etapa inicial, mas também não teve problemas em classifica­r o empate frente ao Moreirense como ajustado. “Entrámos bem e podíamos ter feito mais do que um golo, mas não tivemos essa sorte”, desabafou o jogador minhoto, admitindo que não houve linha de continuida­de no desempenho após o período de descanso:

MÉDIO LAMENTOU INEFICÁCIA QUE O COLETIVO DEMONSTROU NO PRIMEIRO TEMPO E O PESO DA INCAPACIDA­DE FÍSICA

“Quebrámos um pouco fisicament­e após o intervalo e o Moreirense também teve mérito na reação, pelo que o empate encaixa-se bem.”

Rosto fechado pela incapacida­de de somar os três pontos em casa, contudo, que não impediu João Carlos Teixeira de manter o foco na corrida europeia. Ambição defendida com a legitimida­de dos pontos ainda em disputa, mesmo ciente dos problemas que se deparam para a visita a Braga. “Acho que esta igualdade foi um resultado justo, mas isso não muda nada e já estamos a pensar no próximo desafio, que será bem complicado”, comentou o médio.

Jogo para Kiko

Os jogadores vitorianos entraram em campo com uma mensagem de apoio a Kiko, jovem de 12 anos que milita nas camadas de formação dos minhotos, filho do central leixonense João Pedro, e que foi recentemen­te internado no hospital devido a um problemaqu­eaindanãof­oidevidame­nte diagnostic­ado.

 ??  ?? JUSTO. Teixeira falou sobre a justiça do resultado
JUSTO. Teixeira falou sobre a justiça do resultado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal