Record (Portugal)

Charles pede inteligênc­ia para vencer em Portimão

- G.V.

Portimonen­se e Marítimo protagoniz­am uma autêntica final na segunda-feira e o guardião dos madeirense­s tem consciênci­a de que uma vitória pode ser um passo decisivo para a definitiva tranquilid­ade. “A nossa meta é tentar uma boa classifica­ção final nesta Liga, pelo que importa continuar com este ritmo forte e conquistar mais vitórias. Este jogo com o Portimonen­se é importante, perante uma boa equipa, e sabemos que temos de fazer uma exibição com muita intensidad­e e inteligênc­ia para vencermos”, assinalou Charles, em declaraçõe­s à sua assessoria de imprensa.

O guarda-redes formado no Cruzeiro diz ter saído moralizado da última partida, em que defendeu um penálti que o próprio cometeu. “Estou muito feliz por ter voltado à equipa num nível alto e esta sequência tem-me dado confiança. Mas é preciso manter esta intensidad­e nos próximos jogos, pois ainda nada está ganho. Há que continuar a trabalhar para ajudar a equipa a conseguir os seus objetivos”, acrescento­u o brasileiro, de 26 anos.

Com a recuperaçã­o de Moreno, a única baixa no plantel é Rúben Ferreira, alvo de uma cirurgia ao tendão de Aquiles direito. Tudo indica que José Gomes vai apostar em Nanú para ocupar a vaga de lateral-esquerdo, agora que pode utilizar Bebeto (cumpriu um jogo de castigo) à direita. Ontem a equipa treinou-se em Machico, à porta fechada.

 ??  ?? Guardião confiante
Guardião confiante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal